• O Terca

  • Negócios

  • Notícias

  • Artigos

  • Ouvidoria
  • Minha Conta


Economia

Publicado em 05/02/2015

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, recebeu, na tarde desta terça-feira (03), o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, para debater assuntos relacionados a projetos de crescimento econômico no Espírito Santo. Durante a reunião, o governador entregou ao ministro uma carta com as principais solicitações dos setores econômicos.


Entre os pleitos estão projetos energéticos para o Espírito Santo, licitação da Petrobras para contratação de base de apoio offshore incluindo áreas que incluem o Estado, acompanhamento do projeto do Polo Gás-Químico que será construído em Linhares, desburocratização do setor de rochas ornamentais e novo código de mineração, entre outros. 

“Todos esses setores e projetos são de grande importância para alavancar a nossa economia e permitir novas oportunidades e crescimento para o Espírito Santo”, avaliou o secretário de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo. 

Durante a agenda, o governador Paulo Hartung ressaltou a importância de manter a interlocução com o Governo Federal. "Nossos pleitos são importantes e essenciais, porém abrir uma janela de diálogo é uma atitude democrática e essencial para o desenvolvimento do Estado. Hoje começamos uma parceria que será precedida de reuniões e maior diálogo entre as áreas técnicas do Estado e da União", comentou Hartung. 

Economia

Compartilhe:

 

 

Visitas: 3003

Fonte: http://www.sedes.es.gov.br/

Entre em contato

Logo Terca

Localização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.