QUALIDADE E LEAN WAREHOUSE

Certificada no padrão internacional de qualidade em gestão ISO 9001:2015 desde 1998 pela BVQI (Bureau Veritas Quality International), os processos do Terca garantem aos nossos clientes a execução dos serviços de forma padronizada, aperfeiçoando e mantendo a melhoria contínua buscando a excelência no atendimento as necessidades dos seus clientes.
 
Como prática, somos norteados pela nossa política da qualidade, a qual é disseminada a toda nossa força de trabalho garantindo  a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, de acordo com os padrões e requisitos estabelecidos, agregando expertise nos serviços de logística de armazenagem, buscando a satisfação dos nossos clientes, o conhecimento organizacional da nossa força de trabalho e o equilíbrio social e econômico da empresa.
 
O Terca conta ainda com o implementação da filosofia Lean Warehouse onde demonstramos esforços efetivos direcionados ao bom desempenho do nosso modelo de gestão, e cujas ações resultam em racionalidade do processo produtivo,  elevando a sua produtividade e custos operacionais  incluindo todos os sistemas desde a importação, passando pela armazenagem, a distribuição de seu produto final para o mercado, melhoria dos níveis de qualidade dos produtos e serviços,  desdobrando cada vez mais na satisfação dos clientes dos funcionários e das demais partes interessadas.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Garantir a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, de acordo com os padrões e requisitos estabelecidos, agregando expertise nos serviços de logística de armazenagem, buscando a satisfação dos nossos clientes, o conhecimento organizacional da nossa força de trabalho e o equilíbrio social e econômico da empresa.

VEJA MAIS EM: