SEGURANÇA PATRIMONIAL

Faz parte do nosso compromisso a busca de soluções para aperfeiçoar os nossos procedimentos tornando-os mais seguros e eficazes.
 
Não sendo diferente no que se refere a segurança e, na medida em que a proteção da pessoa, do patrimônio, dos ativos e das informações passam a ter papel fundamental em nosso core business, faz-se necessário a adaptação à novos conhecimentos, técnicas e ameaças, a habilidade para proteger os ativos sem agredir a cultura ou a privacidade das pessoas.
 
Pensando nisso temos implantado uma estrutura com:
Portaria equipada com Blindagem; Portas de acesso blindadas, intertravadas e com trancas eletromagnéticas; Guarita elevada com vigilantes armados; Câmeras de monitoramento; Detectores de Metais (portal e manuais); 
 
Prédio Célula de Segurança é equipada com Blindagem; Servidores dos sistemas de imagens, controle de perímetro, alarmes e controle de acesso; Escada elevada; Portas blindadas e intertravadas com trancas eletromagnéticas.
 
Todo monitoramento é feito 24 horas por dia pela Célula de Segurança e por uma unidade externa instalado na empresa de Gerenciamento de Risco, possibilitando uma melhor ação nos planos de emergência. O sistema de imagens ainda possui câmeras equipadas com sistema de zoom e sensores de presença. 
 
Todo o controle perimetral é realizado com sensores IVA – Infra Vermelho, concertinas nos muros, Sirenes e giroflex;
Servidores para armazenamento de imagens com sistema de controle do fluxo das pessoas com registro de documentos e fotos.
 
Isto tudo para reduzir os riscos bem como proporcionar melhores condições de segurança para as pessoas envolvidas e a propriedade dos nossos clientes.

POLÍTICA DA GESTÃO DA SEGURANÇA

Proporcionar a integridade física da carga e a força de trabalho, melhorando continuanmente a gestão dos riscos, estando atentos às ameaças nas operações da organização, respeitando e disseminando o conhecimento dos padrões e requisitos legais e institucionais aplicados a segurança patrimonial.